quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Desafio Smash - Natal do Bendito Scrap

Oiiiii

Tô cheia de coisas pra fazer mas uma gripe, aliada a minha rinite me deixam na cama!
Mas não podia deixar de participar desse desafio. 
Agora tenho um "Smash"genérico para desafios que não sejam o tema Travel...sempre tinha de escolher fotos de viagens...mas tudo bem, preciso fazer ele mesmo!
A foto de natal escolhida é muito especial, e muiiiiiito antiga. Estou com meu pai e nessa época nossos Natais eram praticamente só nós 4. Não tínhamos família perto e nem sempre viajávamos para o Natal. Minha mãe fazia aquela ceia maravilhosa e arrumava a mesa bem caprichada...boas lembranças!!!!! Foi nessa sala que descobri o segredo do papai Noel!


A foto ficou um pouco torta...rs
Usei Kiss da Scrapdiary para montar essa página. Fiz um bolsinho pra colocar a foto e um uma fitinha pra puxar a foto, assim evita o toque na foto. Gosto disso! Muita fita banana pra dar volume, Strass, botão (estrela) e Washi tape pra compor o fundo da página.
E como essa página participo do Desafio do Blog Bendito Scrap -  tema natal com um numeral ( coloquei o ano).
Bjks Lú -  gosto muito de seus desafios!

Amélia

Um comentário:

  1. Ahh que linda sua história de foto...natal nos remete a tantas lembranças neah?!Da alegria a nostalgia...
    Espero que esteja melhor da rinite!!
    Sua página ficou linda, parabéns e obrigada por participar!!!

    Beijos¨*

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho.

Postagens populares