terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Reaproveitando caixas - Configuration Box


Olá pessoal

CarnaScrap ainda rendendo hehe

Como eu amo participar de desafios e desafios são:
 "s.m. Ação ou efeito de desafiar. Convocação para todo tipo de jogo, competição, disputas etc. Ato de instigar alguém para que realize alguma coisa, normalmente, além de suas competências ou habilidades.Ocasião ou grande obstáculo que deve ser ultrapassado. " http://www.dicio.com.br/desafio/

Mesmo não tendo exatamente todo o material necessário para participar do Desafio proposto pelo Blog Tudo para Scrap, deixo aqui minha contribuição, superando meus obstáculos.
Como amo reciclar/reutilizar materiais, essa caixinha é de sapato. Pintei com tinta preta e passei giz branco sobre a tinta para dar o efeito do Chalkboard paintUsei Stencil com Gelatos verde fazendo detalhes.Com caneta branca Galaxy markerfiz uma falsa costura ao redor da tampa. Usei carimbos da Prima Dolls e Wings com Hot Emboss. Tinha uns itens de decoração natalina, adicionei uma flor da Prima, alfabeto adesivo, barbante e strass colorido, imitando luzes de natal. Coloquei um puxador e minha Configuration Box estava pronta! E os cartões de Natal já estão guardadinhos nela.


Aqui o link para ver a aula e participar do desafio: ( até 28/02/15).

Tudo Para Scrap - Aula de Scrap: Configuration Box - http://tudoparascrap.blogspot.com.br/2014/11/tudo-para-scrap-aula-de-scrap.html


E continuei me desafiando e criei outra caixinha  - embalagem de presente de Natal reaproveitada. Precisava de uma caixa para guardar minhas carimbadas e como estava de repouso nas festas de fim de ano, passei muito tempo pintando carimbos de bonecas. E assim surgiu a ideia - um desfile de Dolls. Com uma Tag bem apropriada, Título com Glitter feito com caneta gel, escolhi uma Doll de cada : Journey, Magnólia, Prima, Gorjuss, MariDigis e Bella, todas sobre um papel de Scrap fixados com fita dupla face. Assim tenho todas organizadas para quando precisar. O que acharam?




 Espero que tenham gostado das ideias e se desafiem criando outras caixinhas e reaproveitando material.

Bjks 
Amélia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho.

Postagens populares