terça-feira, 24 de março de 2015

Desafio #1 Tudo Para Scrap - Project Life

Olá
Tudo bem?

Hoje venho mostrar meu primeiro projeto como DT do Tudo Para Scrap para o Desafio #1
Seguindo as regras do desafio:  projeto livre, combo de cores e usar frame tipo Polaroide e com minha nova paixão que é o Project Life fiz essa página com fotos do Baile de Carnaval que fui em Recife.


O combo de cores era preto, branco (cores da minha fantasia), amarelo mostarda e prata achei fácil montar essa página de PL e já colocar no meu álum essas fotos que estavam guardadas. Vamos aos detalhes do Projeto:

Iniciei escolhendo os cards com as cores propostas - misturei Kits do PL (hehe). E encontrei esses cards com a mesma cor e padrão parecidos - Chevron.


Com uma Faquinha da Journey cortei essa bandeirolas em Preto e prendi com esses clips. Como tinha que usar o prata e as lantejoulas lembram confetes, colei algumas espalhadas  sobre o plástico.


As frames de Polaroide foram cortadas na Silhouette. Coloquei um pedaço de papel preto para realçar as palavras da Frame e colei a foto.  Não arredondei os cantos da Frame. Esse Best Day  Ever ganhei de uma amiga virtual  - a Renata. Amei e estava louca pra usar ele. Colei num card de base.


Meu título foi ENJOY LIFE. Esse card é perfeito! Coloquei apenas uns Strass sobre o refil plástico da We R. 


Aqui nesse card vou fazer meu Journaling - contar como foi essa noite e todos os detalhes dessa festa maravilhosa. Coloquei um Card com uma pena colado ao card maior (estava usando um arranjo de cabeça maravilhoso com penas). Em uma das Frames cobri toda com Washi Tape prata e depois coloquei outro pedaço de Washi preta com o mesmo padrão dos cards(Chevron).

Espero que tenham gostado do meu projeto e se inspirem a fazer o seu  para o desafio. Confere as regras, prazos e inspirações das outras DTs  no Blog Nature To Body.

Você pode me seguir pela minha Fan Page: Scrapterapia E Crafts ou o Blog clicando na barra lateral nos G + ou por e-mail. Obrigada e vou ficar muito feliz se você deixar um comentário.

Bjoos

Amélia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho.

Postagens populares