quarta-feira, 18 de março de 2015

Estou Feliz! Sou uma DT do Tudo Para Scrap.

Oiiiiiiiiiiiiii
Hoje venho contar novidades.

Tem um tempinho que fui convidada pela Djana Venolia para fazer parte do seu Design Team (Time de Criação) - que seria o primeiro. Fiquei muito feliz e tudo foi concretizado oficialmente nessa semana com o Post no Blog Nature To Body . Na semana passada Ela já tinha comentado durante a aula, mas ver o post tornou tudo mais real, com as fotos do Grupo e tudo mais. Ficaram lindas né? Estou muito feliz!!!!!!!!! E já coloquei minha foto na barra lateral....




Tem sido bem tranquilo e gostoso fazer parte desse Time da Arteiras. As meninas são maravilhosas e mesmo com pouco tempo já criamos um vínculo. Trocamos figurinhas diariamente e ideias também.


Mas voltando ao assunto da parte do trabalho, na verdade é um prazer. Fazer o que se ama é muito bom. Não tem dor de cabeça, só a falta de ideias é preocupante! Mas nada que uns momentos com a família, uma pintura, um livro, filme ou outra atividade não resolvam rapidamente. Mas o apoio de todo o grupo tem ajudado nisso também, nunca faltam ideias. Haaaaaa coisa boa!
E agora continuo participando de desafios, que amo muito, mas agora também ajudo a elaborar os do nosso Grupo e logo vai vir a parte mais difícil disso tudo. Hehe, acho que só tinha parte boa??? A parte mais difícil vai ser julgar os trabalhos feitos para os desafios. Viu? Tem parte difícil também. Mas com a ajuda do Time tudo vai ser menos doloroso!
Agradeço a Djana pela oportunidade e por me dar asas para voar!

Espero que curtam a Fan Page e o Grupo Tudo Para Scrap e junte-se a nós nos desafios, promoções, sorteios, brincadeiras, Clubes de Trocas e das Aulas.

Hoje temos um desafio e um sorteio valendo. Corre lá e dá uma olhada e veja como é fácil participar!

Bjoos de uma Borboleta que ama Joaninhas,
Amélia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho.

Postagens populares